post1

Aumento da Produtividade ao Alcance das Mãos

Muitos gestores de RH, ficam pensando como aumentar a produtividade em nossa empresa, não apenas eles, mas supervisores de produção, gastam em consultorias, ferramentas de análise, mas a solução está mais próxima e alcance das mãos do que eles imaginam. 

Os benefícios da massagem relaxante já é conhecido por todos, vários estudos comprovam diminuição de ansiedade, estresse, assim como dores e até mesmo evitar lesões por LER, porém quando se pensa em massagem relaxante, já pensa que é necessário mais de uma 1h de atendimento, tirar a roupa e usar óleo ou creme, bem essa não é a única forma. 

Talvez já tenha ouvido falar em Quick Massage, faz parte das nossas disciplinas aqui no curso de Técnico de Massoterapia, técnica desenvolvida nos EUA, se popularizou por todo mundo, claro que existe muita influência das técnicas de massagem orientais, como japonesa e chinesa. Seu desenvolvedor criou o método justamente pensado para empresas, massagens de 10 a 15 minutos de duração, sem tirar a roupa, e basta uma cadeira específica que pode ser transportada para qualquer lugar.  

Há um estudo realizado por estudantes da Universidade Anhembi Morumbi de São Paulo, que levantaram os benefícios da massagem, assim como selecionaram artigos para verificar quais benefícios para colaboradores e empresas. Comparando dois artigos de 75% a 97% apontam relaxamento por parte dos colaboradores, assim como melhora a imagem que o mesmo tem da empresa. 

Mesmo que muitos possam acreditar que o relaxamento pode causar desentação no trabalho, pelo contrário, aumenta o nível de concentração e contentamento da atividade que está realizando no momento. Assim como redução futuras lesões, afastamentos do posto de trabalho, evitando encargos para empresa, a um baixo custo de investimento. 

Saiba que o instituto IREI, oferece através de seus Serviços atendimento de Quick Massage Empresarial, podendo atender até 60 pessoas por hora de atendimento, caso queira fazer orçamento, basta acessar aqui. 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Adicione o texto do seu título aqui

Inicie o  técnico com  intuito,  para formação em  massagem terapêutica. Fiz amizades maravilhosas que ficaram até hoje. Na minha época tínhamos  aulas de fisiologia ( com professor Marquinhos) separadas de Anatomia (professor Alexandre), foram momentos de muito aprendizado e desafios enormes. 

Mas que me prepararam para surpreender no curso superior na área de fisioterapia. Com a ótima base e conhecimento,  foi muito fácil passar pelas matérias mais temidas como Anatomia e Fisiologia. Hoje sou a professora e leciono a matéria mais temida.. kkk Anatomia e fisiologia!! 

Tenho orgulho de ser Irei, uma instituição séria com profissionais mais que qualificados, para formar alunos diferenciados e competentes.

Sônia Cidral

Comecei cursando a disciplina de Massoterapia e aos poucos fui gostando das aulas e então resolvi me matricular no curso de Estética também. A escola foi de extrema importância para a minha decisão, pois os professores me surpreenderam na didática ao passar conteúdo, me apaixonei.

Por incrível que pareça eu gostei de todas as aulas, mas Fisiologia, Anatomia e Cosmetologia me desafiaram, me fizeram questionar, pensar e isso contribuiu para meu crescimento.

As práticas foram leves e prazerosas, os ensinamentos dos professores foram claros e objetivos, as dúvidas sempre foram respondidas.

Os estágios me trouxeram o total entendimento do que é ser um Técnico em Massoterapia ou Estética, descobri meu lado humano em tratar, acolher e cuidar das pessoas, e isso não tem preço.

As práticas nas instituições, no Bolshoi, na ADEJ, no Beteusda fizeram com que eu desenvolvesse o raciocínio em “como posso contribuir neste caso”.

As experiências foram marcantes, emocionantes e me tornaram uma pessoa melhor e um profissional responsável.

Hoje tenho meu espaço, trabalho com entusiasmo, sou bem remunerada e amo o que faço, no começo foi difícil? Foi! Mas a chave do sucesso é você se dedicar, continuar estudando e principalmente não ser influenciado por modismos, questione!

Elaine Fidêncio